FALE CONOSCO

Sua opinião é muito importante para nossa empresa

*Preenchimento obrigatório

Canais de atendimento

Suporte & Agilidade

  • CIC - CENTRAL DE INTERAÇÃO COM O CLIENTE
    4020.0747 / 0800.0813333

  • SAC PETRONAC
    4020.0747

  • ATENDIMENDO PELO WHATSAPP
    (81) 4020.0747

  • VEJA NOSSA FAQ
  • Trabalhe conosco

ÁREA DE ATUAÇÃO

Estamos presentes em vários estados do Brasil

Escolha um estado para mais informações e entre em contato conosco.

  • Bases próprias de distribuição

  • Filiais

  • Estados atendidos

Base Betim

Rua Araticum, n° 50, Sala 08
Santo Antônio - Betim - MG
CEP: 32684-146
Telefone: (31) 3370-8640
Como chegar


Base Brasília

SIN/SUL, Lote 02
Setor de Inflamáveis - Brasília - DF
CEP: 71225-000
Telefone: (61) 4062-0740
Como chegar


Base Cabedelo

Rua João Vitaliano, nº 105, Sala 202
Centro - Cabedelo - PB
CEP: 58100-683
Telefone: (83) 4062-0740
Como chegar


Base Guarulhos

Rua Orlanda Bérgamo, s/n°
Cidade Industrial Satélite de São Paulo - Guarulhos - SP
CEP: 07232-151
Telefone: (11) 4861-1810
Como chegar


Base Itabuna

Rod. BR 415, Parte térrea, n° 4481
Ferradas - Itabuna - BA
CEP: 45600-970
Telefone: (73) 2102-2901
Como chegar


Base Jequié

Rua 08, Quadra 24, Sala C, n° 310
Cidade Nova - Jequié - BA
CEP: 45201-570
Telefone: (73) 3525-9988
Como chegar


Base Paulínia

Avenida Senador Onofre Quinan, 763, Sala 09
Bonfim - Paulínia - SP
CEP: 13147-095
Telefone: (19) 4009-0675
Como chegar


Base Porto Nacional

Rodovia TO-080, KM 21,3, Lote 15, Contêiners 01 e 02
Zona Rural - Porto Nacional - TO
CEP: 77500-000
Telefone: (63) 4052-0740
Como chegar


Base Ribeirão Preto

Rodovia Alexandre Balbo, KM 327, s/n°, Sala 09
Engenheiro Carlos de Lacerda Chaves - Ribeirão Preto - SP
CEP: 14057-800
Telefone: (16) 3515-9498
Como chegar


Base São Francisco do Conde

Via Madre de Deus, KM 42, s/n°
Caípe - São Francisco do Conde - BA
CEP: 43900-000
Telefone: (71) 4062-0740
Como chegar


Base São Luís

Avenida Engenheiro Emiliano Macieira (BR 135), Km 8
Vila Maranhão - São Luís - MA
CEP: 65091-320
Telefone: (98) 3042-1914
Como chegar


Base Senador Canedo

Av. Niterói esq. c/ Copacabana, s/n°, Sala 15 e 16
Qd. 4, Lote R01 a 19 - Senador Canedo - GO
CEP: 75250-000
Telefone: (62) 4051-0740
Como chegar


Base Suape

Estrada Tdr Norte, 8466
E-Log Pátio - Cabo de Santo Agostinho - PE
CEP: 55590-000
Telefone: (81) 3311-3337
Como chegar


Base Uberaba

Avenida Antônio Carlos Guillaumon, n° 1100, Sala 03
Distrito Industrial - Uberaba - MG
CEP: 39044-760
Telefone: (34) 3326-9320
Como chegar


Base Uberlândia

Rua do Prata, n° 1263, Sala 02
Chácara Bonanza - Uberlândia - MG
CEP: 38413-399
Telefone: (34) 3230-0930
Como chegar


Base Vitória

Rua Vale do Rio Doce, s/n°
São Torquato - Vila Velha - ES
CEP: 29114-105
Telefone: (27) 4062-0740
Como chegar


BaseTeresina

Avenida Deputado Paulo Ferraz, s/n°
Pátio Ferroviário do Itareré - Teresina - PI
CEP: 64078-820
Telefone: (86) 3302-7373
Como chegar


Escritório Central

Rua Antônio Lumack do Monte, 96 - 11°, 12° e 13° andar
Boa Viagem - Recife - PE
CEP: 51020-905
Telefone: (81) 2121-4800
Como chegar


Perguntas Frequentes

Veja as perguntas mais frequentes e tire suas dúvidas

Sempre que desejar fazer a cotação de combustíveis, dispomos da Central de Interação com o Cliente, que funciona das 8h às 18h. Contato: 4020.0747 (para capitais) e 0800-0813333 (demais localidades). 

 

Se preferir, também atendemos pelo Whatsapp, garantindo a agilidade e comodidade que você merece.

Contato: (81) 4020.0747.

Envie seu currículo para o e-mail vemser@petronac.com.br

Acompanhe as nossas oportunidades na nossa página do Linkedin.

Entre em contato com o nosso SAC através do e-mail sac@petronac.com.br ou telefone e WhatsApp 4020.0747.

Primeiramente, limpe o cache do seu computador ou utilize uma janela anônima, assim é possível evitar erros e garantir uma melhor performance da sua máquina.

lLimpando de cache do seu computador:

  1. Clique no menu do Google Chrome ou do seu navegador localizado na barra de ferramentas.
  2. Selecione "Mais ferramentas";
  3. Selecione "Limpar dados de navegação";
  4. Marque somente as caixas de seleção “Cookies e outros dados de site e plug-in” e “imagens e arquivos armazenados em cache”;
  5. Use o menu localizado na parte superior “Eliminar os seguintes itens desde” e selecione “o começo”;
  6. Clique em "Limpar dados de navegação";
  7. Feche a janela do navegador e abra novamente.

Acessando através da janela anônima :

  1. Abra uma nova janela;
  2. Digite Ctrl + Shift + N. Agora tenha uma melhor performance de navegação no Portal do Cliente.

Se após estes procedimentos o erro persistir, entre em contato com o nosso SAC através do e-mail sac@petronac.com.br ou telefone e WhatsApp 4020.0747,veri?cando a solução do problema de acesso junto ao nosso atendimento.

A TT Work é a holding da qual a Petronac Combustíveis faz parte, como distribuidora. Junto a ela, existem outras três empresas, também do setor de combustíveis: TDEZ (Logística), TECOMB (Terminais) e AtlantImport (Importação). O conglomerado foi criado para atender às demandas geradas pelos novos negócios desenvolvidos nos últimos anos pela Distribuidora.

Você pode preencher o formulário em nossa página Contato :

> Clique em "Contato" -> Preencha o formulário -> No campo assunto, selecione "Quero ser um Fornecedor Petronac" -> Clique em "Enviar mensagem".

 

Ou nos envie um e-mail para sac@petronac.com.br ou telefone/WhatsApp 4020.0747, que entraremos em contato em breve.

Você pode preencher o formulário em nossa página Contato :

-> Espaço do Revendedor -> Seja um Revendedor Petronac -> Clique no botão "Tenho interesse"

-> Preencha o formulário -> No campo assunto, selecione "Quero ser um Revendedor Petronac" -> Clique em "Enviar mensagem".

Ou nos envie um e-mail para sac@petronac.com.br ou telefone/WhatsApp 4020.0747, que entraremos em contato em breve!

Você pode mudar sua de senha no Portal do Cliente, acessando:

Home -> Meus dados -> Alterar senha.

No Portal do Cliente é possível verificar o seu código em:

Home -> Dados do cliente

O seu código contém 7 dígitos e se encontra ao lado do seu CNPJ. Ele também é seu número de cadastro com a gente.

Ex: [XXXXXXX] XX.XXX.XXX.XXX/XXXX-XX – RAZÃO SOCIAL

Para alterar seus dados cadastrais, basta acessar:

Home -> Razão Social -> Meus Dados

Entre em contato com o nosso SAC através do e-mail sac@petronac.com.br ou telefone/WhatsApp 4020.0747.

Você também poderá fazer a solicitação diretamente ao seu consultor(a).

Obs.: A visita está sujeita ao agendamento prévio, conforme disponibilidade de data e horário

Todo boleto em atraso gera juros, podendo ser pago normalmente no seu banco. Em caso de dúvidas entre em contato com seu consultor(a) e evite bloqueios.

Através das Perguntas e Respostas do link  no site do Banco Central:  https://www.bcb.gov.br/estabilidadefinanceira/perguntaserespostaspix  

Não, pois o pagamento deverá ser na mesma modalidade da compra.

Se certifique que já foi cadastrado sua conta no PIX e se está lançando os dados corretamente. Caso sim, contate seu banco para mais informações ou entre em contato com o nosso sac@petronac.com.br ou ligue para 4020 0747.

Certifique-se de que os dados e o código de barras foram digitados corretamente. Após isso, verifique o conteúdo da mensagem de erro apresentada na tela.

 

Caso ocorram mensagens de erros nos registros/títulos, exemplo: “Não existente”, “Não registrado”, “Inválido”, ou “Não encontrado”, entre em contato com a gente pelo nosso SAC através do e-mail sac@petronac.com.br ou telefone e WhatsApp 4020.0747 dentro do seu prazo de vencimento.

Para demais erros, entre em contato com o seu banco.

É importante sempre atualizar seu limite de pagamentos junto à instituição bancária.

Os boletos do Banco do Brasil e Bradesco só são liberados para pagamento no dia seguinte ao faturamento, após as 14h; o Banco Safra, os boletos são enviados para registro no dia seguinte ao faturamento serão disponibilizados em três dias úteis.

Entre em contato com o seu banco para mais informações. É importante sempre atualizar seu limite de pagamentos junto à instituição financeira.

Não será necessário pois as baixas são realizadas na virada da noite pelo banco.

Caso deseje carregar no mesmo dia e não tenha limite de crédito envie o comprovante de pagamento para o seu vendedor(a) para ele acelerar a liberação ou ainda, em casos de pagamentos diferentes da modalidade cadastral, exemplo: modalidade boleto bancário, mas realizou o pagamento via depósito bancário, TED ou PIX.

Obs.: Pagamentos realizados nos finais de semana e feriados serão baixados no próximo dia útil

Através do Portal do Cliente é possível enviar uma 2º via de boleto para seu e-mail. Acesse: Home -> Próximos vencimentos -> Clique no boleto -> Envie para seu e-mail.

Quando receber em seu e-mail, será necessário incluir seu código de cliente cadastrado para acessar o documento.

 

Lembre-se que seu código contém 7 dígitos e se encontra ao lado do seu CNPJ e ele também é seu número de cadastro com a gente.

Ex: [XXXXXXX] XX.XXX.XXX.XXX/XXXX-XX – RAZÃO SOCIAL

Não, os pagamentos são alterados automaticamente pelo Banco para o próximo dia útil, podendo ser pagos com o mesmo boleto, sem a necessidade de emitir um novo.

 

Obs.: Em casos de feriados na cidade de seu estabelecimento(comercial) o vencimento será considerado no próximo dia útil.

 

Atenção! Caso a sua central de pagamentos não for no mesmo município do feriado, entre em contato com a gente pelo e-mail sac@petronac.com.br ou telefone/WhatsApp 4020.0747 antes do seu prazo de vencimento. Consideramos os feriados que constam registrados no site da FEBRABRAN.

 

Para conseguir a Chave de Acesso da Petronac, você deverá entrar em contato com vendedor ou pelo e-mail sac@petronac.com.br ou telefone/WhatsApp 4020.0747

No Portal do Cliente é possível verificar seus próximos vencimentos, acesse:

 

Home -> Próximos vencimentos

Sempre que desejar fazer uma cotação de combustíveis, dispomos da Central de Interação com o Cliente, que funciona das 7h às 17h.

 

Contato: 4020.0747 (para capitais) e 0800.0813333 (demais localidades).

No Portal do Cliente é possível veri?car o seu limite, basta acessar:

Home -> Dados ?nanceiros

R$ LIMITE CRÉDITO | R$ LIMITE DISPONÍVEL

No momento da compra solicite esta opção junto ao seu vendedor(a) ou entre em contato com o nosso SAC através do e-mail sac@petronac.com.br ou telefone e WhatsApp 4020.0747.

Seu Arquivo XML é enviado automaticamente para o e-mail cadastrado conosco após o faturamento.

Mas caso queira emitir uma segunda via, basta você acessar Home no Portal do Cliente;

-> Ir em Próximos vencimentos;

-> Clicar em "Baixar NF" - Escolhe Baixar PDF e/ou Baixar XML.

 

Entre em contato com seu(sua) consultor(a) ou nosso SAC através do e-mail sac@petronac.com.br ou telefone e WhatsApp 4020.0747.